Regente: Dorit Kolling
Preparador Vocal: André Vilani
Coordenadora: Naíse do Vale
CORISTAS
Soprano
Alda Alves de Araújo
Ana Cláudia Caldas Valadares
Ana França da Rocha Medrado
Ana Maria Marques
Danielle Batista
Fabiana Borges Louredo
Graziele Iasanã de Souza
Greice Lachat Rodrigues Neves
Iasmin Maria De Medeiros
Jael Alberguini
Janaína Vilas Boas da Costa
Joanete da Cunha Mattos Ajala
Juéllin Esteffane Quillim Soares
Karla Darcis
Letícia Nunes Bernardo
Lígia Alves de Figueiredo
Lucia Fátima P. da C. Gissoni
Naíse do Vale Santana
Contralto
Alexsandra Aparecida dos S. Matos
Cristina Brauner
Elenil Alves da Silva
Genecília A. de Ataídes Lacerda
Gleicy Pereira Camargo
Mariana Senhorino Teschke
Marice Gonçalves dos Santos
Sandra Regina Pereira Gomes
Sanmara Romero Carvalho
Simone de Miranda
Tássia Luiz da Costa
Tenor
Alexsander Tomé dos Santos
André Vilani
Aristeu Borges de Oliveira Neto
Clóvis Gonçalves de Oliveira
Epson Luiz Marinho Lima
James Moraes de Moura
Jeferson Guimarães Alves
Jonathan Martins Figueiredo
José Benedito do Nascimento Neto
Kadmo Cristiano Zambon
Maurício Tadeu Pacheco Da Silva
Waldecy Cezario de Abreu Sobrinho
Welington Nepomuceno Bastos
Baixo
André Régis T. Novais
Ataíde Pereira dos Santos
Jorge Tomio Nagaya
José Raimundo S. Pinto de Abreu
Luiz Ricardo Castro de Moura
Marcos Silva de Sousa
Roberto Carlos de Carvalho
Roberto Ens
Romulo Ronny Aguiar da Silva
Sérgio Henrique L. Cintra
Thiago Duarte Almeida
Valter Carvalho de Oliveira
----------------------------
REGENTE
Dorit Kolling, nascida em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, é graduada em Licenciatura em Educação Artística - Habilitação em Música no Instituto de Artes da UFGRS e Especialista em Música Brasileira pela UFMT.
Mudou-se para Cuiabá em 1988 e trabalhou então no Conservatório Musical de Mato Grosso e no Coral Municipal de Cuiabá. Desde outubro de 1988 é professora da Universidade Federal de Mato Grosso e desde agosto de 1989 é Diretora Artística e Regente Coral UFMT, com o qual participou de diversas Apresentações, Concertos e Encontros de Coros em Cuiabá, interior do estado e em vários estados da Federação e cidades da Argentina, além de participar de concertos com a Orquestra Sinfônica da UFMT. Em 2006 preparou o Coral UFMT, alguns solistas e atuou como regente interno e fez a direção de palco da ópera "A Flauta Mágica".
Participa, como professora convidada, de cursos, oficinas e laboratórios corais em Belo Horizonte, Itajubá e interior do estado de Mato Grosso. É membro da ABRC (Associação Brasileira de Regentes de Coros), fazendo parte da diretoria atual, como Secretária, bem como faz parte do Conselho editorial da revista Canto Coral desta mesma entidade.
Atua ainda como produtora cultural na cidade de Cuiabá, tendo desenvolvido e coordenado projetos como "1º, 2º e 3º Encontro de Internacional de Coros de Cuiabá"; "1º e 2º Painel de Regência Coral de Mato Grosso", além de ter participado de outros projetos como "Cuiabá Encanta", "Divina Música", entre outros.
-----------------------------
PREPARADOR VOCAL
André Vilani é bacharel em canto pela Universidade Federal de Goiás, tendo como orientadores Zuinglio Faustini, Ângela Barra e Ângelo Dias, foi integrante do Coral Municipal de Goiânia, Camerata Vocal de Goiânia e Coral da FOSGO, atuando como solista.
Foi professor do Departamento de Artes da UFMT, da Escola de Artes da UFMT, preparador vocal dos corais da UFMT, Ópera e Ózio, Coral da FEMA, Oficina Coral e Coro da 3ª Idade pela Secretaria de Estado de Cultura, como também cantor e preparador vocal do Coro do Estado de Mato Grosso.
Realizou várias oficinas de técnica vocal e canto em Cuiabá, as quais, Técnica Vocal no curso de Regentes Corais, 1a e 2a Semana da Músicaem Mato Grosso, e no interior do Estado de Mato Grosso como no FESCAM, Festival de Música de Campo Verde, além de aulas e palestras. Foi também professor de canto da Escola de Artes da UFMT.
Atualmente, além de ter como orientador vocal o professor Ivan Mattos, é regente do Coro Cantorum, coro da SEPLAN, Coro Santa Cecília da Igreja São Sebastião, em Nobres, e Coro de seminaristas Dom Aquino Correia . É preparador vocal do Coral UFMT, no qual foi concursado em 2008 e preparador vocal do coro do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso. É professor de canto, onde realiza recitais com alunos. Ministra oficinas de canto e técnica vocal no Museu de Artes Sacras em Cuiabá e Laboratório de Técnica vocal para alunos, servidores, professores e comunidade no Coral UFMT bem como coordena oficinas corais no interior do Estado de Mato Grosso. Oferece aulas de canto no interior do Estado, além de atuar como solista frente a Orquestras.